São seis anos de Apostolado...


 

Queridos membros do Apostolado de Teologia do Corpo,

Estamos completando seis anos de caminhada. Seis anos de encontro, comunhão, estudo, dedicação e desejo constante de aprofundar o mistério de Deus revelado no corpo humano. Nada disso seria possível sem vocês.

Agradecemos profundamente pela fidelidade, pela presença, pela entrega e pelo testemunho que cada um oferece. Vocês são parte essencial deste Apostolado: não apenas colaboradores, mas tijolos vivos que sustentam esta obra. Deus nos confiou uma missão, mas Ele mesmo escolheu fazer essa missão por meio de pessoas concretas, e vocês são a resposta viva dessa escolha. Obrigado por perseverarem, por rezarem, por se engajarem e por acreditarem no que fazemos juntos.

Seguimos adiante porque vocês existem. Vocês são importantes e absolutamente necessários para que a Teologia do Corpo continue iluminando vidas, restaurando histórias e abrindo caminhos para uma visão verdadeira do amor humano. Cada passo dado até aqui tem a marca de cada um de vocês.

E agora iniciamos um novo Advento, um tempo de espera, de esperança e de preparação. Contemplamos novamente o grande mistério da Encarnação: Deus escolhe assumir nossa humanidade para nos elevar à Sua vida divina. Que este seja um tempo de silêncio interior, de conversão sincera e de abertura ao Cristo que vem.

Que o Menino Deus encontre em nós um coração preparado, vigilante e disponível. Que Ele renove nosso ardor missionário, nossa caridade, nossa alegria e nossa confiança. Caminhamos juntos para o Natal, onde o Verbo se faz carne e nos visita com amor eterno.

Que este novo ciclo do Apostolado seja ainda mais frutuoso, mais unido e mais profundamente enraizado no mistério de Cristo.

 

Com gratidão e esperança,
Equipe Dirigente do Apostolado Teologia do Corpo de Anápolis